Obra Prima anuncia aquisição da startup Obra Play

Com o objetivo é entregar o máximo de valor para o mercado através de uma solução completa para construção civil, o Obra Prima, startup especializada em sistema de gestão para construtores de pequeno porte, anunciou a aquisição da Obra Play, empresa que conecta construtores, fornecedores, prestadores de serviço e profissionais da construção civil através de um marketplace próprio.

Este movimento busca fortalecer a posição do Obra Prima, que já conta com mais de 60 mil obras e R$ 15 bilhões em compras gerenciados pelo sistema, através da complementaridade das empresas e da forma como estão alinhadas com diferentes dores existentes no setor.

Empresa investida pela Senior Sistemas no final de 2018, já vinha se posicionando não só como um provedor de software, mas também com o intuito de criar um ecossistema para envolver todas as partes do processo, desde arquiteto, construtor, material de construção, prestador de serviços, banco de currículos e até mesmo atendendo as necessidades do cliente final.

“A estratégia dentro do Obra Prima, era criar uma solução para que nossos mais de 1 mil clientes e 200 mil fornecedores cadastrados pudessem interagir. Essa aquisição, portanto, faz todo o sentido dentro da nossa estratégia de atender as necessidades de todo o setor da construção”, explica o CEO do Obra Prima, Wilson Pacheco Jr.

Sobre o Obra Prima - O Obra Prima é um sistema de gestão de obras de pequenas e médias construtoras que buscam uma solução de gerenciamento ágil e dinâmica, mas sem as complexidades e os custos dos sistemas tradicionais. A empresa atende mais de 1 mil clientes, impactando mais de 65 mil clientes finais através das construtoras. São mais de 64 mil obras realizadas, em um total de mais de R﹩ 31 bilhões de orçamento para execução dos projetos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL