Obra de ponte no interior da Argentina receberá US$ 57 mi

03 October 2017

Promessa do governo é iniciar projeto no ano que vem.

O ministro de Transportes da Argentina, Guillermo Dietrich, confirmou a construção da ponte entre Paraná e Santa Fé, e embora tenha admitido que “o processo demorou em função de alguns ajustes técnicos no plano original”, reafirmou que “se está terminando o projeto executivo que incorpora inclusive uma importante circunvalação para a cidade de Paraná”.

O ministro foi enfático ao sustentar que “a obra da ponte se iniciará no ano que vem, e receberá um investimento de mais de 10 bilhões de pesos por parte do governo (cerca de US$ 57 milhões), dinheiro que é parte do orçamento e será uma mostra de como entendemos na gestão Macri o federalismo em termos de distribuição da obra pública e em função do desenvolvimento econômico do país através do fortalecimento das várias regiões, valorizando e apostando nas suas potencialidades”.

Além disso, o titular da pasta também se encarregou de assegurar que “em breve se licitará o trecho não concluído há anos, entre a ponte de Almafuerte e a Ruta 12, que conecta a cidade de Crespo. É um compromisso com as autoridades da Província”, afirmou.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL