Obra de aeroporto vai usar mão de obra local no México

By José Salinas24 February 2017

O Grupo Aeroportuário da Cidade do México (GACM) criará uma bolsa de trabalho para que os moradores da região onde vai ficar o novo aeroporto internacional da capital do país possam se incorporar em programas de capacitação em ofícios diversos, a fim de colaborar com a obra.

O diretor geral da concessionária, Frederico Patiño, se reuniu com diretores e representantes das construtoras Grupo Hermes, GIA, Sacyr, COSTOS, ICA, Acciona Infraestructura, FCC Construcción, Carso Infraestructura, Omega, Grupo Coconal, Gami Ingeniería e INstalaciones, Transportes Tamaulipecos, a Câmara Mexicana da Construção, a Fundação da Indústria da Construção e o Instituto Tecnológico da Construção para planejar a gestão deste novo sistema.

São previstos 40 mil novos empregos na obra do aeroporto mexicano, que deverá começar a parte de fundações e estruturação já este ano. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL