Obra da IBT de Miami é entra en ranking de melhores

14 January 2020

El Hospital de Traumatología Dr. Ney Arias Lora en la República Dominicana.

Um hospital traumatológico na República Dominicana foi reconhecido como um dos melhores da América Latina no ranking HospiRank 2019. O projeto é responsabilidade de uma construtora “chave em mão”, a IBT de Miami.

“Estamos orgulhosos de que o hospital Dr. Ney Arias Lora Traumatology Hospital foi reconhecido por sua excelência, o que demonstra a habilidade da IBT de desenvolver projetos chave em mão a tempo e dentro do orçamento definido, cumprindo com as exatas especificações. Entregamos o hospital de traumatologia com a infraestrutura de qualidade requerida para administrar um grande volume de procedimentos médicos”, disse Daniel Toledano, diretor geral da IBT de Miami.

Aberto desde 2010, o hospital em Santo Domingo foi classificado entre os melhores pela empresa Global Health Intelligence, que é líder na produção de dados analíticos de saúde.

Até hoje, a IBT de Miami projetou, construiu e equipou 11 hospitais completos em obras “chave em mão” na República Dominicana, e atualmente tem mais seis em construção em toda a América Latina, somando cerca de 185 mil metros quadrados de superfície construída. Quatro deles são no Panamá, um no Peru e o último em El Salvador.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL