OAS quer fazer obras no Paraguai

04 December 2013

Brazilian contractor OAS, present in 23 countries

Brazilian contractor OAS, present in 23 countries

A construtora brasileira OAS fez uma visita ao governo do Paraguai para manifestar seu interesse em participar dos investimentos em infraestrutura no país.

Uma comitiva encabeçada pelo diretor internacional da empresa, Augusto César Uzeda, esteve reunida com o ministro paraguaio de indústria e comércio, Gustavo Leite.

Na reunião, se discutiram as possibilidades para que a OAS participe do programa de infraestrutura, assim como também das PPPs que o Paraguai começará a promover.

“Há uma boa quantidade de projetos que nós queremos desenvolver, especificamente nos segmentos de rodovias, ferrovias, hidrovias, aeroportos e portos”, disse o diretor da empresa à imprensa local.

O ministro deu uma opinião muito favorável sobre a OAS, sinalizando que é grande a chance de que a empresa consiga contratos no Paraguai.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL