O primeiro GMK6450-1 customizado da Grove no Caribe está pronto para funcionar em Barbados

A Crane & Equipment, empresa de aluguel com sede em Bridgetown, Barbados, recebeu o primeiro guindaste todo-o-terreno GMK6450-1 feito sob medida da Grove no Caribe.

Manitowoc Miguel Millan (izquierda), gerente de negocios regionales de Manitowoc, junto a James Bradshaw, dueño de Crane & Equipment. (Foto: Manitowoc)

A Crane & Equipment, empresa de aluguel com sede em Bridgetown, Barbados, recebeu o primeiro guindaste todo-o-terreno GMK6450-1 feito sob medida da Grove no Caribe.

O guindaste de 6 eixos para serviço pesado mais resistente do mercado, o GMK6450-1 compartilha o mesmo design do Grove GMK6400-1, mas com uma capacidade máxima aumentada de 450 t. Irá abordar trabalhos em diversos locais de construção em toda a ilha, incluindo aplicações de energia e infra-estruturas. A nova aquisição expande a crescente frota de guindastes Grove da Crane & Equipment, que atualmente conta com um GMK5250L e um GMK4100-L.

“Estamos muito entusiasmados por adicionar um guindaste tão impressionante à nossa frota. Construímos uma reputação de fornecer equipamentos de primeira linha aos nossos clientes em Barbados, e este novo Grove nos ajudará a reforçar os mais altos padrões de nossos serviços”, disse James Bradshaw, proprietário da Crane & Equipment.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL