O JLG 670SJ chega à América Latina em 2022

16 December 2021

JLG 670SJ

Conforme anunciado anteriormente pela Construcción Latinoamericana, a JLG Industries anunciou oficialmente que no próximo ano estará disponível na região sua plataforma aérea autonivelante 670SJ, equipamento que conta com tecnologia autonivelante patenteada exclusiva da JLG, que permite a adaptação do modelo de forma automática e inteligente ao solo em declives de até 10 ° em qualquer direção, enquanto oferece estabilização de plataforma avançada para todas as funções em uma altura de 20,4 metros.

De acordo com Luca Riga, gerente de desenvolvimento de negócios e marketing da JLG para a América Latina, esta tecnologia de autonivelamento da JLG quebra paradigmas. “Os empreiteiros costumam ter dificuldade em nivelar com precisão o terreno no local de trabalho, então eles têm que gastar tempo compactando ou nivelando o local de trabalho antes de começar, ou usam máquinas maiores e de alto valor para realizar tarefas adicionais. Baixo valor e posicionamento repetido e reposicionar. O tamanho certo da JLG 670SJ simplifica este processo. “

Segundo o executivo, graças à tecnologia de autonivelamento, o chassi da plataforma se ajusta às condições do solo, “ao invés de tentar adequar as condições do solo à máquina”. “O terreno no local de trabalho na América Latina pode ser muito exigente e em constante mudança. Com esta tecnologia, os empreiteiros têm a tranquilidade de poder se mover com eficiência e segurança em condições desafiadoras enquanto movimentam o equipamento no ambiente, mesmo quando a cesta 670SJ está na posição elevada ”, diz Riga.

JLG 670SJ

Como isso é alcançado? A plataforma possui quatro cilindros completamente independentes que operam quatro braços de controle individuais, fornecendo capacidade de tração nas quatro rodas que permite que cada roda se adapte e siga o terreno de forma independente. Este recurso permite que a máquina se autonivele continuamente sem soluços e sem o envolvimento do operador.

Especificações chave

A plataforma aérea de lança autonivelante JLG 670SJ oferece uma altura de trabalho de 22 metros e um alcance horizontal de 17,37 metros, com capacidades irrestritas de 249 kg e capacidades restritas de 340 kg. Ele também oferece o sistema JLG de detecção de carga de sensor único automático sem calibração de carga. Esta funcionalidade mantém a máquina dentro da área de trabalho permitida, limitando o alcance de acordo com a carga na plataforma.

Outro destaque é que o 670SJ pode ser elevado à sua altura total em apenas 101 segundos. O 670SJ pode estar fora de estrada durante a condução em sua altura de trabalho para trabalho, proporcionando ganhos de produtividade significativos. Oferece ainda uma estabilização sem precedentes e graças às suas quatro rodas têm uma distribuição de peso equilibrada, pode ser utilizado sobre relva ou superfícies delicadas.

Em 2022 será uma realidade na região “A JLG apresentará a 670SJ na América Latina em 2022 por meio de um programa de demonstração intensivo para dar aos usuários a oportunidade de ver os benefícios desta nova máquina em primeira mão”, acrescentou Riga. “Assim que os proprietários e usuários do equipamento virem a eficiência e a produtividade dessa nova plataforma aérea autonivelante do tipo lança, estamos confiantes de que haverá alta demanda em todos os lugares.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL