Novos elevadores de lança elétrica JLG já disponíveis

EC520AJ EC520AJ

A JLG Industries está na vanguarda do mercado de acesso na América Latina e acaba de anunciar que seus novos modelos de plataformas aéreas de lança elétrica para construção (EC) já estão disponíveis na região.

Os primeiros modelos a chegar à América Latina são o EC450AJ e o EC520AJ, que oferecem alturas de trabalho de 15 a 18 metros e capacidade ilimitada de plataforma de 250 kg. “Esses modelos são as primeiras plataformas aéreas de médio porte totalmente elétricas da JLG na região e as primeiras com baterias de íons de lítio”, explica a empresa.

“Projetadas com as mais recentes tecnologias de baterias de íons de lítio e motores elétricos, essas novas plataformas de trabalho aéreo de lança elétrica JLG para construção (EC) são silenciosas, limpas e incrivelmente eficientes, perfeitas para trabalhos de acesso em ambientes urbanos”, disse Luca Riga, Gerente de Marketing da JLG para América Latina.

 Com uma bateria de 48V (4x24 volts, 2S 2P) e alimentação auxiliar de 12V DC, as novas plataformas são iguais às máquinas a diesel em termos de desempenho, oferecendo 2WD e velocidade de deslocamento de 4,5 km/h.

EC450AJ EC450AJ

Outros benefícios e recursos importantes dessas máquinas incluem zero emissões, menor custo total de propriedade graças ao baixo consumo de combustível e baterias livres de manutenção; mais produtividade (as baterias recarregam rapidamente); e menor impacto ao meio ambiente.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL