Novo rolo compactador de solo da SDLG chega ao mercado espanhol

Com foco na construção e manutenção de estradas, a marca apresenta seu novo modelo RS7120H.

A SDLG acaba de lançar no mercado hispânico o rolo compactador de solo RS7120H para construção e manutenção de estradas e rodovias. O novo modelo traz atualizações que melhoram ainda mais o ambiente do operador e a facilidade de manutenção. Mesmo com essas atualizações, o produto ainda mantém a proporção certa de tecnologia.

“Esse novo modelo de rolo compactador tem um novo capô com um design moderno e um grande ângulo de abertura, o que facilita o acesso aos principais componentes. O capô é elevado eletricamente para maior comodidade. Os radiadores são posicionados lado a lado, garantindo uma troca de calor mais eficiente. Além disso, temos uma nova cabine que melhora significativamente o ambiente para o operador”, explica Boris Sanchez, gerente de produto.

Foto: SDLG

O objetivo desse lançamento é substituir o compactador RS7120 existente, implementando uma nova cabine com um design atualizado, mais espaço para o operador e um painel de controle aprimorado. A visibilidade e a estanqueidade da cabine também foram aprimoradas e são dignas de nota.

Na parte mecânica, o rolo compactador RS7120H apresenta um motor Weichai de seis cilindros com excelente confiabilidade e desempenho, já conhecido de outros produtos RS7120H. O sistema hidráulico também foi atualizado com novas bombas e motores hidráulicos.

A SDLG é uma empresa com 50 anos de história e mais de uma década de presença na América Latina. A marca possui uma ampla rede de distribuidores em todo o continente, o que garante a disponibilidade de peças de reposição e serviços. “Nosso pós-venda é muito estruturado, temos grande disponibilidade de peças de reposição e garantia de serviços, como operação, manutenção e suporte técnico de alta qualidade”, diz Marco Cazarim, gerente de soluções de pós-venda.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL