Novo presidente da Bomag

09 May 2017

127158 bomag

Em 1º de maio deste ano, o executivo Jörg Unger deixou seu cargo de presidente do Grupo Bomag, e a vaga foi assumida por Ralf Juncker, que como presidente da Divisão de Equipamentos Rodoviários do grupo Fayat, se centrará no desenvolvimento comercial e crescimento do negócio de máquinas para estradas.

Com quase 30 anos de experiência na companhia, Juncker é membro da direção desde 2001, e desde 2009 é diretor geral da Bomag.

Com esta nomeação, a Bomag anunciou uma mudança na gestão. Robert Laux, que junto com Ralf Juncker e Dirk Woll (CFO), é agora diretor geral da Bomag GmbH, será responsável também pela produção mundial e gestão da cadeia de fornecedores.

“Com estas decisões, estamos convencidos de que estamos implementando mudanças que coincidem com a cultura corporativa do Grupo Fayat e do Grupo Bomag. A continuidade da nossa política de negócios é um pilar importante do negócio familiar”, afirmou Jean-Claude Fayat, proprietário e presidente do Grupo Fayat. “Ralf Juncker e Robert Laux têm muita experiência em gestão e com a Bomag, e acreditamos firmemente que esta experiência nos ajudará a continuar expandindo nossa posição no mercado e nos segmentos de produtos individuais”.

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL