Novo newsletter semanal da Construção Latino-Americana disponível no LinkedIn

Ouça este artigo

Caros leitores da Construção Latino-Americana! Temos o prazer de anunciar o lançamento de um novo canal de comunicação especialmente desenvolvido para mantê-lo atualizado sobre as últimas notícias e reportagens de interesse do setor da construção.

Temos o prazer de informar que o boletim estará disponível através do LinkedIn, a renomada rede profissional online. O LinkedIn nos oferece a plataforma ideal para atingir nosso público, formado por especialistas, profissionais e entusiastas do mundo da construção em toda a América Latina.

O que você pode esperar da nossa newsletter semanal? Todas as quintas-feiras oferecemos-lhe um relatório de grande interesse sobre os temas mais relevantes do setor. Cobriremos tudo, desde inovações e tendências tecnológicas até projetos emblemáticos e entrevistas exclusivas com líderes proeminentes do setor.

Como pode subscrever a nossa newsletter? É muito simples. Basta clicar aqui. A partir de então, vocês receberão semanalmente em seu e-mail uma seleção das melhores reportagens sobre o setor de construção da América Latina.

Além disso, convidamos você a participar ativamente de nossa comunidade do LinkedIn aqui. Comente, compartilhe e faça networking com outros profissionais do setor. Queremos fomentar um diálogo aberto e enriquecedor, onde possamos aprender uns com os outros e fortalecer nossa indústria.

Inscreva-se hoje e não perca um único relatório interessante!

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL