Novo mercado online para equipamentos pesados

By Cristián Peters23 December 2014

A empresa suíça, Equippo, lançou um novo mercado online para a compra e venda de equipamentos usados no mundo. Equippo.com vincula vendedores e compradores nos mercados internacionais de exportação como Peru, Polônia o Rússia.

Segundo explica a companhia, a plataforma se diferencia de outras fontes de compras de equipamentos, por enfatizar as transações fáceis, a gestão total dessas transações, e a variedade de idiomas (o site está disponível em inglês, russo, espanhol e polaco, e oferece vendas e assistência em nove idiomas).

A Equippo oferece uma gestão de transação completa para compradores e vendedores, considerando direitos de alfândegas, gastos de envio e custos de transporte pesado, incluindo as taxas de escolta policial para a transação de equipamentos internacionais. Isso permite que os compradores de equipamentos usados nos mercados em desenvolvimento beneficiem-se do mercado de equipamentos internacionais.

Michael Rohmeder, fundador da companhia, assinalou que “todas as organizações de vendas professionais que eu conheço tentam chegar aos usuários finais nos mercados de exportação. Todos os compradores que eu conheço estão sempre dispostos a economizar dinheiro olhando além das fronteiras. Mas na realidade as transações diretas são raras exceções. Nossa visão é romper com as barreiras comerciais e facilitar ao extremo os negócios globais mediante o comercio eletrônico como a abordagem das pessoas comuns”.

www.equippo.com

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL