Novo hospital para o Peru

Hospital Bicentenario

O projeto de construção do Hospital Bicentenário (II-1) já está em andamento, pois o Programa Nacional de Investimento em Saúde do Peru, Pronis, viabilizou o projeto de investimento público.

A unidade de saúde que ficará na província de Huamanga em Ayacucho, centro-sul do Peru, estará localizada em uma área de mais de 15.500 metros quadrados, a 2.761 metros acima do nível do mar. A expectativa é beneficiar mais de 140 mil pessoas, enquanto seu investimento ultrapassa US$ 57 milhões.

O recinto terá os equipamentos necessários para diversas especialidades, como oncologia e maternidade, bem como amplas áreas de reabilitação, ginásio e terapias de recuperação, entre muitos outros espaços. Desta forma, o próximo passo diz respeito à documentação técnica e à entrada em operação das obras. Para que isso aconteça, a Pronis deve se coordenar com as autoridades regionais para reduzir gradativamente as lacunas na infraestrutura hospitalar do Peru.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL