Novo guindaste Terex AC 500-2 trabalha nas obras da Petrobras na amazônia

21 August 2013

grúa Terex AC 500-2

grúa Terex AC 500-2

Um novo guindaste da classe Terex AC 500-2, com 500 t de capacidade e projetado para uso em todos os tipos de terreno, atenderá novos projetos que a empresa ENTEC Longhi & Cia tem em andamento com a Petrobras. O equipamento, que pesa 96 toneladas, incluindo a lança, e com um raio exigido de 11 metros, foi transportado em um navio que viajou sem escalas da Antuérpia até Manaus.

"Estamos muito felizes com nossos guindastes Terex para uso em todos os tipos de terreno. Nosso novo Terex AC 500-2 permitirá que a ENTEC mantenha sua liderança na região amazônica", afirmou Reinaldo Longhi, diretor comercial da ENTEC, empresa com sede em Manaus, que é uma das líderes da região em locação de equipamentos e movimentação de cargas. A companhia já é proprietária de diversos guindastes Terex.

O primeiro projeto, no qual o guindaste será utilizado, é a construção e instalação de usinas termelétricas no Norte do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL