Novo equipamento para espaços reduzidos

Vermeer

Vermeer

O mercado de construção agora conta com uma nova ferramenta para trabalhar em espaços reduzidos. A Vermeer lançou uma valetadeira de impulso lateral desenhada especialmente para trabalhar em instalações de fibra óptica, elétricas e de gás e irrigação.

A PTX40 opera com uma alça de fixação conectada à máquina para que ela funcione via controle remoto, oferecendo grande flexibilidade em trabalhos em áreas congestionadas, já que é possível vê-la trabalhando a partir de uma variedade de pontos de vista.

A máquina possui motor Kubota WG1605 resfriado por líquido de 34,9 kW (46,8 HP), o que proporciona grande capacidade de manobra, tração e potência. A capacidade de escavação tem uma profundidade máxima de até 61 cm, e a valetadeira corta até um máximo de 107 cm e largura entre 10 e 15 cm.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL