Novo equipamento para espaços reduzidos

By Juliana De Andrade29 July 2015

Vermeer

Vermeer

O mercado de construção agora conta com uma nova ferramenta para trabalhar em espaços reduzidos. A Vermeer lançou uma valetadeira de impulso lateral desenhada especialmente para trabalhar em instalações de fibra óptica, elétricas e de gás e irrigação.

A PTX40 opera com uma alça de fixação conectada à máquina para que ela funcione via controle remoto, oferecendo grande flexibilidade em trabalhos em áreas congestionadas, já que é possível vê-la trabalhando a partir de uma variedade de pontos de vista.

A máquina possui motor Kubota WG1605 resfriado por líquido de 34,9 kW (46,8 HP), o que proporciona grande capacidade de manobra, tração e potência. A capacidade de escavação tem uma profundidade máxima de até 61 cm, e a valetadeira corta até um máximo de 107 cm e largura entre 10 e 15 cm.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL