Novo distribuidor Atlas Copco no Chile

18 May 2015

Atlas Copco Vielco Chile

Atlas Copco Vielco Chile

A Atlas Copco do Chile assinou novo acordo de distribuição e venda de produtos com a empresa nacional Vielco, que permitirá a esta companhia representar naquele mercado os produtos de compactação e de concreto da tradicional marca sueca.

Desta forma, a Atlas Copco expandirá sua oferta a várias regiões do Chile, tais como Antofagasta, Atacama, Coquimbo, Maule, Bío Bío, Araucanía, Los Lagos e a região Metropolitana, onde fica a capital Santiago.

A Vielco é uma tradicional venda de máquinas pesadas no Chile. Sua participação no mercado de construção se dá através de pavimentação, compactação, equipamentos de concreto e implementos variados.

A empresa também trabalha com força no setor de locação de equipamentos, destacando-se na parte de geradores de energia, dentre os quais a Atlas Copco ocupa uma das posições de liderança no mercado mundial.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL