Nove competidores para o Global Operator Challenge da Caterpillar

Cerca de 5.500 operadores entraram na competição

Caterpillar operartor and machines Matt Ferris from the US is one of the nine finalists

Nove operadores de todo o mundo competirão no Global Operator Challenge da Caterpillar durante a ConExpo em Las Vegas, EUA.

Cerca de 5.500 operadores entraram na competição e as finais determinarão o melhor operador de equipamento do mundo por meio de vários desafios que mostram a capacidade de operar equipamentos Cat com segurança e eficiência.

Os operadores que competem pelo azulejo são de todo o mundo – com três da Europa, Américas e Ásia-Pacífico. Os três desafios e as máquinas envolvidas só serão revelados aos finalistas dois dias antes do evento.

“Esta competição começou com milhares de operadores de diferentes setores se inscrevendo para o desafio”, disse Jessica Nunley, gerente de marketing global da Caterpillar.

“Depois de reduzir os concorrentes para apenas 5.500 participantes na primeira rodada organizada por revendedores Cat em todo o mundo, 84 semifinalistas avançaram para nossas competições regionais realizadas nas instalações da

Fernando Nascimento Fernando Nascimento

Caterpillar na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia. Estamos entusiasmados por desafiar as habilidades dos nove finalistas restantes e coroar o Campeão do Global Operator Challenge deste ano.”

Para avançar para a rodada final da competição, esses finalistas executaram uma série de tarefas usando uma variedade de tecnologias de equipamentos Cat. As competições incluíram cavar trincheiras em profundidades específicas, atingir cargas de material alvo e transportar ou manobrar o equipamento através de uma variedade de obstáculos. A rodada final será o teste final de sua precisão, pois a pontuação é baseada nas habilidades, eficiência e competência do operador no uso de tecnologia integrada para melhorar o desempenho da máquina.

A final acontecerá na exposição ao ar livre F4455 do Festival Grounds da Caterpillar, na terça-feira, 14 de março de 2023. Será transmitida ao vivo. O vencedor receberá uma viagem com todas as despesas pagas para dois para um local da Caterpillar em todo o mundo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL