Nova perfuratriz para desmonte de rochas da Epiroc com potência ampliada

Nova DM30 XC oferece 33% a mais de potência e muitos outros benefícios aos usuários.

A Epiroc apresenta a perfuratriz para desmonte de rochas DM30 XC, para uma variedade de aplicações de perfuração rotativa e rotopercussiva (DTH) de passos múltiplos (“multi-pass”).

Foto: Epiroc

A DM30 XC traz inovações como o aumento do torque de rotação, da força de “pulldown” e também uma faixa mais ampla de diâmetros de furos. Ela utiliza tubos de perfuração de 4 a 6 ¼ pol. (101 - 159 mm) e suporta bits com peso total de até 20.000 kg.

Segundo Mark Stewart, Gerente Regional de Negócios da divisão Epiroc Surface, a DM30 XC foi construída para os trabalhos mais exigentes.

“Alta qualidade e um excelente valor agregado são o que a diferencia de outras perfuratrizes de sua classe. A perfuratriz foi projetada para mineração, de modo que os componentes estruturais suportem os ciclos operacionais pesados. A estrutura robusta e as soldas da torre são fabricadas para durar por toda a vida útil da máquina”, afirma Stewart.

A DM30 XC pode atingir uma capacidade total de profundidade de furos limpos de até 45,1 metros, para aplicações de múltiplas passagens, ou até 8,5 m para aplicações de passagem única (“single-pass”).

A alta eficiência de consumo e um tanque de combustível de mais de 1.000 litros permitem que o equipamento funcione por até 16 horas antes de precisar de um reabastecimento. Além disso, o tamanho reduzido e design compacto da DM30 XC facilitam sua manobrabilidade mesmo em espaços restritos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL