Nova peneira da Terex tem mais capacidade

By Cristián Peters26 January 2015

A Terex Minerals processing Systems (Terex MPS) ampliou a sua linha de peneiras portáteis da série CR com a nova CRS620S, equipamento que conta com uma tela LJ-TSV, ainda com patente pendente.

Segundo a empresa, a planta oferece maior produtividade e capacidade, já que pode ser usada em locais onde as peneiras horizontais tradicionais não operam, tudo graças a que combina o eficiente desenho ovalado de alta força G EI-Jay com diferentes inclinações de operação. Esta máquina pode manejar grandes cargas e aberturas da tela. O sistema hidráulico muda rapidamente a inclinação da tela com incrementos entre 2,5° e 7,5° e a abertura da tela pode ser de até 152mm.

O equipamento utiliza correias transportadoras de grande capacidade para manejar a elevada capacidade de produção da tela LJ-TSV.

A correia de 1.219mm de largura com sua descarga elevada e as duas correias reversíveis de 762mm, que podem se estender até 1.067 mm de distância da estrutura principal, alimenta correias fora da planta.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL