Nova organização IPAF América Latina

By Cristián Peters09 August 2013

IPAF (International Powered Access Federation) está implementando uma nova estrutura de pessoal e de recursos, que entrará em vigor a partir de janeiro de 2014 para a América Latina, Espanha, Portugal e Itália, como parte das medidas de melhoramento contínuo de assistência aos seus membros em nível mundial.

Antonio Barbosa (antonio.barbosa@ipaf.org) Diretor Geral no Brasil, passará a ser responsável por todas as operações da IPAF na América Latina a partir de 1º de janeiro de 2014.

Filipa Sanches (filipa.sanches@ipaf.org) continuará responsável por Portugal, como representante do país e continuará a dar assistência aos membros da IPAF e centros de formação na América Latina e Espanha.

Romina Vanzi (americalatina@ipaf.org) assumirá um papel mais abrangente como Diretora Geral de território para regiões que não falam Inglês, e plataformas de trabalho de cremalheira (MCWPs). Anteriormente com base no Chile, Romina será transferida para o escritório da IPAF de Basiléia, na Suíça, a partir de setembro de 2013. Ela supervisionará e coordenará as operações da IPAF na América Latina e na Península Ibérica, como tem feito desde 2011. Além disso, também será responsável pela coordenação e operação da Itália, trabalhando em conjunto com o grupo da IPAF na Itália. Ela também assumirá a responsabilidade do desenvolvimento de estruturas para proporcionar um melhor apoio e comunicação com os representantes de cada país da IPAF, além do desenvolvimento de assistência e serviços para os membros de Plataformas de Cremalheira da IPAF mundialmente.

Durante o período de transição, entre Setembro e Dezembro de 2013, os contatos deverão permanecer como são feitos atualmente.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL