Nova organização IPAF América Latina

09 August 2013

IPAF (International Powered Access Federation) está implementando uma nova estrutura de pessoal e de recursos, que entrará em vigor a partir de janeiro de 2014 para a América Latina, Espanha, Portugal e Itália, como parte das medidas de melhoramento contínuo de assistência aos seus membros em nível mundial.

Antonio Barbosa ([email protected]) Diretor Geral no Brasil, passará a ser responsável por todas as operações da IPAF na América Latina a partir de 1º de janeiro de 2014.

Filipa Sanches ([email protected]) continuará responsável por Portugal, como representante do país e continuará a dar assistência aos membros da IPAF e centros de formação na América Latina e Espanha.

Romina Vanzi ([email protected]) assumirá um papel mais abrangente como Diretora Geral de território para regiões que não falam Inglês, e plataformas de trabalho de cremalheira (MCWPs). Anteriormente com base no Chile, Romina será transferida para o escritório da IPAF de Basiléia, na Suíça, a partir de setembro de 2013. Ela supervisionará e coordenará as operações da IPAF na América Latina e na Península Ibérica, como tem feito desde 2011. Além disso, também será responsável pela coordenação e operação da Itália, trabalhando em conjunto com o grupo da IPAF na Itália. Ela também assumirá a responsabilidade do desenvolvimento de estruturas para proporcionar um melhor apoio e comunicação com os representantes de cada país da IPAF, além do desenvolvimento de assistência e serviços para os membros de Plataformas de Cremalheira da IPAF mundialmente.

Durante o período de transição, entre Setembro e Dezembro de 2013, os contatos deverão permanecer como são feitos atualmente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL