Nova geração da Scania chega ao Peru

11 December 2018

Os novos equipamentos são capazes de economizar até 12% de diesel.

Visando sempre um transporte mais sustentável, a Scania introduziu ao mercado peruano uma nova geração de caminhões que estará disponível a partir de fevereiro de 2019.

scania

“Este lançamento é um passo a mais em nosso caminho para posicionarmos como líderes em desenvolvimento de alternativas ecológicas no setor do transporte. Na Scania, sempre com o objetivo de beneficiar nossos clientes, buscamos não só a sustentabilidade, mas também a rentabilidade, e estes veículos consomem menos combustível que qualquer outro que esteja circulando atualmente no mercado peruano”, disse Andrés Leonard, diretor gerente da Scania Peru.

A nova geração de veículos suecos foi desenvolvida em base a três pilares fundamentais: eficiência, utilização de combustíveis alternativos e transporte inteligente e seguro. Resultado de tudo isso, e após 10 anos de trabalhos e investimentos de cerca de US$2,25 bilhões, a Scania conseguiu desenvolver um motor com funções inteligentes capazes de economizar até 12% em diesel.

“Esperamos que este novo portfólio contribua com os nossos resultados de duas formas. A primeira e mais direta é produto do incremento no volume de vendas. Nesse sentido, a nossa meta para 2019 é entregar 500 caminhões, o que significaria um crescimento de 20% no volumem de vendas. A segunda é a ampliação da nossa oferta e demanda de serviços associados como o treinamento de motoristas individualizado, contratos de manutenção flexível com diagnóstico à distância e serviços de gestão de frotas”, assinalou Juan Carlos Pon, gerente da Divisão de Vendas da Scania Peru.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL