Nova escavadeira Liebherr R 928 G8

A Liebherr anunciou o lançamento de sua nova escavadeira sobre esteiras R 928 G8, modelo desenvolvido e fabricado pela Liebherr-France SAS, em Colmar.

Liebherr R 928

Esta máquina complementa a atual geração 8, que já inclui 7 modelos de 22 a 45 toneladas de peso total, e está situada entre a R 926 G8 e a R 930 G8. O design modular da nova geração 8 facilitou o lançamento deste novo modelo, pois é baseado em componentes existentes e de alto desempenho. Essa nova combinação com peso otimizado deve reduzir significativamente os problemas de transporte para muitos clientes.

Possui grande força de tração e grande capacidade de carga. Seu peso otimizado pode ajudar a resolver as limitações de peso de transporte de alguns países. O R 928 G8 está posicionado entre máquinas mais pesadas, como o R 930 G8, e mais leve, como o R 926 G8.

Geração 8

A geração 8 tem forças de escavação e desagregação mais altas do que a geração anterior, e o torque da

Liebherr R 928

superestrutura também foi aumentado, permitindo que as novas escavadeiras de esteira alcancem um desempenho superior. Além disso, um novo conceito de equipamento de trabalho permite otimizar a curva de carga e favorecer a inércia do acionamento do mecanismo de giro, reduzindo ainda mais o consumo de combustível. As novas e robustas estruturas do chassi em forma de X fornecem a estabilidade necessária e o sistema de engraxamento centralizado totalmente automático garante uma vida útil mais longa das peças e melhora a produtividade das máquinas e operadores.

O amplo espaço de trabalho da cabine com ar-condicionado padrão é outra característica notável da geração 8. O operador tem uma janela frontal totalmente retrátil, um assento pneumático com amortecimento vertical e longitudinal e uma fácil e intuitiva tela sensível ao toque de alta resolução em uso. A tecnologia LED pode reduzir o consumo de energia e melhorar a qualidade da iluminação. Boa visibilidade panorâmica e câmeras de vídeo traseiras e laterais maximizam a segurança do ambiente de trabalho.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL