Nova escavadeira Doosan

Doosan excavator

A Doosan Infracore lançou a maior escavadeira de sua linha de produtos em todo o mundo, com capacidade de carga de até 100 toneladas. É a nova Doosan DX1000LC que será comercializada, entre outros países, no Chile, através da Doosan Bobcat Chile.

Já a caçamba suporta um volume de 6,8 metros cúbicos, o que é cerca de 1,2 vezes a capacidade do modelo anterior, que levantava 80 toneladas. Ao mesmo tempo, “é 40 vezes maior do que a escavadeira de 5 toneladas DX55-5K, que é a mais vendida na Coreia do Sul”, afirmou a empresa.

Essa nova escavadeira de grande porte possui sistema hidráulico eletrônico integrado e Smart Power Control, que traz grandes benefícios para a grande indústria, como economia de combustível e eficiência no tempo de trabalho. Por sua vez, possui um motor que atende ao regulamento europeu de gás Estágio-V e ao Tier4 Final dos Estados Unidos.

Entre outras funcionalidades, possui um braço inteligente que atenua o impacto nas suas operações e possui também o sistema de monitorização de visão geral, AVM, que proporciona visibilidade de 360 ​​graus. Outro atributo é o serviço DoosanCONNECT, que auxilia no monitoramento das informações de operação e localização dos equipamentos, tornando sua manutenção mais fácil, rápida e econômica.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL