Nova escavadeira Cat 320 GX

21 March 2022

excavator 320 GX cat Escavadora Caterpillar 320 GX. (Foto: Caterpillar)

Finning, um lendário revendedor Caterpillar no Chile, anunciou o lançamento da nova escavadeira CAT 320 GX que, de acordo com a empresa, oferece melhorias para alcançar maior eficiência e desempenho dentro das operações. A nova escavadeira apresenta um novo modo inteligente que utiliza uma válvula de controle e um sistema eletro-hidráulico que permite uma economia de 15% no consumo de combustível em comparação com os modelos anteriores.

Finning também aponta que a máquina prolonga a vida útil do combustível, óleo hidráulico e filtros de ar e elimina o filtro piloto, o que se traduziria em uma redução de 20% nos custos de manutenção. Além disso, tem acesso ao nível do solo a todos os pontos de serviço diários, facilitando o trabalho de manutenção.

Nosso compromisso é trabalhar duro para fazer da inovação, segurança e eficiência as marcas registradas de nossos produtos”, diz Ernesto Cáceres, diretor comercial da Finning Chile.

O lançamento deste novo modelo de escavadeira aconteceu na inauguração do primeiro showroom da Finning na Região Metropolitana, um espaço construído em conjunto com a Caterpillar onde estarão expostos equipamentos leves como retroescavadeiras e mini-escavadeiras, assim como empilhadeiras e escavadeiras.

Estamos muito satisfeitos em ter este novo espaço que nos permite aproximar as máquinas de nossos clientes e fortalecer nossos laços de confiança para continuar contribuindo para o desenvolvimento de novos projetos”, disse Fernanda Villaseca, gerente de vendas da área central da Finning Chile.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL