Nova edição da Concreto Latino-Americano

29 May 2018

Entre vários assuntos, falamos de centrais, betoneiras volumétricas, bombas e uma entrevista exclusiva com a ABCP.

capa conla maio junho

Nova edição da Concreto Latino-Americano acaba de sair. Na edição de maio/junho 2018, compilamos os últimos avanços na parte de centrais de produção de concreto (misturadoras e dosadoras). Também trazemos a história da concreteiras chilena que acaba de abrir um novo segmento em seu mercado através das betoneiras volumétricas.

Revisamos o último em termos de equipamentos para bombeamento e shotcrete, e contamos com o apoio de um engenheiro de produto da Putzmeister num artigo sobre manutenção de bombas de concreto.

Como em todas as nossas edições, a Federação Iberoamericana do Concreto Pré-mesclado (FIHP) nos enobrece com um artigo sobre as principais tendências, necessidades e interesses estratégicos do mundo do concreto. Além disso, o novo presidente da ABCP nos deu uma entrevista exclusiva, e antecipamos o que será o segundo Viver em Concreto, evento em Praia do Forte, Bahia, em que se reunirá toda a indústria latino-americana de construção com o método de edificações por paredes de concreto.

Convidamos a todos a ler os artigos neste site, no link Reportagens, ao longo dos próximos dias. Se você quiser assinar a revista e recebe-la em papel, por favor visite este link.

https://subs.cretelap.construcaolatinoamericana.com/cclogin?returl=https%3a%2f%2fsubs.cretelap.construcaolatinoamericana.com%2fregistrationselection

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL