Nova concessionária DAF no MS

07 August 2018

Marca de caminhões do Grupo Paccar se associa ao Grupo Caiobá.

O Grupo Caiobá inaugurou, em Campo Grande (MS), uma nova concessionária DAF. “Com a tradição do Grupo Caiobá, a DAF Caminhões Brasil atenderá de forma mais efetiva as demandas do Mato Grosso do Sul, uma região de grande importância para a marca”, disse em comunicado Adcely Souza, diretor de desenvolvimento de concessionárias da DAF Caminhões.

A nova sede conta com 11 boxes de serviço para atendimento tanto pra caminhões DAF como para outras marcas, com peças originais. Neste sentido, “tanto o dono da frota como o próprio caminhoneiro terão o respaldo da equipe DAF Caiobá Trucks, com pessoal treinado e capacitado pela DAF Academy”, afirmou Souza, enfatizando que a empresa busca oferecer a todo momento a melhor experiência de venda e pós-venda.

A DAF Caminhões tem 35 pontos de atendimento e serviço no Brasil, entre concessionárias e postos de serviço autorizado, e a meta da marca é duplicar este número de postos de atendimento em 2022.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL