Nova Case 580SN no Equador

08 February 2022

Case entrega retroexcavadora en Ecuador. Case entrega retroexcavadora en Ecuador (Foto: Case CE)

A Case continua expandindo sua presença no mercado latino-americano. A empresa entregou no Equador, por meio de seu distribuidor Eagletrade, uma retroescavadeira 580SN para o município de San Felipe de Oña.

Os equipamentos serão utilizados na construção de canais para execução de obras civis de esgoto e limpeza de canais por onde circula a água potável, operando em regiões localizadas a mais de 3 mil metros de altitude. A cidade de San Felipe de Oña é um cantão da província de Azuay, no Equador, e está localizada na bacia hidrográfica do Consórcio do Rio Jubones, 120 quilômetros ao sul da capital Cuenca. Sobre esta nova aquisição, o Prefeito do Município, Iván Ullauri, destacou que “estamos muito felizes e satisfeitos por ter os novos equipamentos, e tranquilos por termos escolhido a marca CASE com base na segurança da configuração. Temos grandes expectativas de crescimento após esta compra.”

“Escolhemos a retroescavadeira CASE por sua versatilidade de carregamento e escavação, seu sistema de freio amigável para inspeção e reparo, os 4 cilindros da caçamba, a robustez do pivô traseiro e a segurança oferecida pelo equipamento para as atividades realizadas. Além disso, devido à nossa experiência com a marca com uma antiga minicarregadeira série 420 3 de 2009”, explicou Ullauri.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL