Nova associação de locadores de equipamentos no Brasil

17 December 2014

excavadoras

excavadoras

Devido ao crescimento do setor de locação, está em processo os estudos finais para a criação da ANALOC (Associação Brasileira dos Sindicatos, Associações e Representantes dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas).

O objetivo da entidade será promover ações e atividades para o desenvolvimento e evolução do segmento de locação de equipamentos móveis, incluindo, por exemplo, o incentivo para a criação de novas entidades em locais ainda não existe uma representação instaurada.

Reynaldo Fraiha, presidente da entidade afirma que “nosso papel é fortalecer as associações existentes e fomentar a constituição de novos sindicatos, profissionalizando, dessa maneira, a atividade como um todo”.

Para alcançar esse objetivo a ANALOC vem realizando reuniões em diferentes lugares do país a fim de conciliar diferentes interesses em um objetivo comum e trazer as realidades distintas de cada estado. “Estamos trabalhando fortemente para estabelecer as diretrizes que irão contribuir com nossa atividade”, assinala Eurimilson Daniel, secretário geral da ANALOC e vice-presidente da Sobratema.

Já foram definidos o estatuto e a identidade visual da entidade. Nas próximas reuniões serão abordados temas como investimentos em infraestrutura, reformas políticas e tributárias, assim como a definição da missão visão e valores da associação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL