Nova alimentação de rolo de lança da Ammann

A Ammann lançou um novo sistema de controle para seu rolo de lança ARW 65-S, que possibilita movimentos multidirecionais, permitindo que a máquina se mova para frente, para trás e para os lados.

Ammann ARW65-S (Foto: Ammann)

A versão S do rolo tem um mecanismo giratório que permite movimentos em todas as direções, ao contrário da versão anterior, que só permitia movimentos para frente e para trás. Na versão S, a máquina também pode ser movida para a direita ou para a esquerda por meio da alavanca de guia.

Uma característica notável é a facilidade do movimento lateral sem exigir o peso do corpo do operador, um aprimoramento que não apenas elimina a fadiga do operador, mas também garante uma superfície uniforme e uma consistência constante durante todo o dia de trabalho.

“O controle lateral torna a operação da máquina muito mais fácil e precisa”, diz Ralf Brutschin, gerente de vendas estratégicas para máquinas leves da Ammann. “O controle resulta em maior produtividade, eficiência e qualidade”, acrescenta.

O parafuso hidráulico do tambor permite o movimento para frente ou para trás durante a laminação, com o tambor girando 15 graus para a esquerda e para a direita. O operador pode controlar a direção facilmente por meio de dois botões na unidade de controle.

Além disso, o braço guia mais curto torna a máquina mais compacta, melhorando o manuseio e facilitando o transporte.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL