Nova adição ao programa iTwin da Bentley Systems

A CCTech anunciou a adição do HVAC-Twin (aquecimento, ventilação e condicionamento) ao programa Powered by iTwin da Bentley Systems. A empresa diz que o HVAC-Twin permite uma reviravolta rápida entre as iterações do projeto HVAC.

A plataforma HVAC. (Foto: CCTech)

Designers e engenheiros são capazes de adicionar dados de sensores, fazer conexões e começar a visualizar dados como temperatura, ocupação e níveis de CO2 - para diagnosticar e melhorar o desempenho dos sistemas HVAC.

O HVAC-Twin é um gêmeo digital 3D baseado em física e baseado na web, construído para facilitar a acessibilidade e melhorar a colaboração, proporcionando um retorno rápido entre as iterações de projeto que levam a projetos HVAC econômicos e de energia.

A CCTech acrescenta que o HVAC-Twin aborda vários desafios enfrentados por empreiteiros envolvidos na indústria de HVAC, desde a fase de projeto até a manutenção e operações.

“Estamos entusiasmados em adicionar o HVAC-Twin ao programa iTwin da Bentley”, disse Nem Kumar, diretor de consultoria da CCTech. “Os recursos de visualização e gerenciamento de dados da plataforma iTwin permitem que o HVAC-Twin incorpore e visualize os dados do sensor e execute simulações para fazer inferências mais amplas sobre projetos de HVAC com maior precisão. Isso aumenta a velocidade e a economia do projeto do sistema HVAC.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL