Normaq expande parceria com a JCB no Nordeste e inaugura loja em Petrolina

Nova loja vai oferecer proximidade aos clientes da região, além de produtos e peças genuínas com garantia.

Com 14 anos de atuação no mercado, a Normaq, que já é distribuidor JCB no Nordeste, passará a oferecer o portfólio completo da fabricante de origem britânica, em Petrolina (PE), a partir de 14 de setembro, quando mais uma loja será inaugurada. A Normaq vai dedicar todo o seu conhecimento para também apoiar o comprador das máquinas JCB nos serviços de revisão, manutenção e venda de peças e componentes genuínos na região.

Foto: JCB

“Atendemos principalmente as áreas de construção civil, agronegócio, locadores, indústrias e órgãos governamentais”, afirmou Romeu Faria, Diretor da Normaq. “A partir de agora, estaremos mais próximos dos clientes de Petrolina, com uma equipe bem treinada. Assim, conseguiremos fidelizar os clientes com produtos e peças genuínas, com garantia de um ano”.

O Gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da JCB no Brasil, Fabio Santos, ressalta como a parceria com a Normaq, em Petrolina, é estrategicamente relevante: “A Normaq tem uma forte estrutura de pós-vendas, que assegura a qualidade dos nossos serviços aos clientes. Um grande diferencial das nossas máquinas é contar com o JCB Livelink, um serviço de monitoramento à distância feito em tempo real, instalado em quase todas as máquinas JCB com até 5 anos de ativação. A ferramenta agrega muito valor e segurança aos clientes graças ao sistema que fornece relatórios de operação que podem ser acessados pelo computador, smartphone ou tablets. Além dessa ferramenta, a JCB continua a disponibilizar suporte a todas as máquinas da América Latina pelo Latam Uptime Centre, nosso sistema de monitoramento remoto”, ressalta.

A nova unidade de distribuição das máquinas JCB, localizada na Av. Sete de Setembro, 316, no bairro José e Maria, em Petrolina, conta com uma área de 500 m2 e funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL