Noah expande operações

Empresa busca aprimorar negócio e posicionamento em nível nacional.

A Noah, startup que oferece solução tecnológica para a construção civil com estruturas em madeira, anuncia duas novas importantes contratações. A partir de agora, o time conta com a expertise de María Beatriz Salcedo e Pedro Enrique Incer. Os profissionais chegam para ocupar os cargos de Diretoria Comercial e de Operações e Engenharia, respectivamente.

“Estamos realmente animados com a chegada do Pedro e da Beatriz. Tratam-se de posições estratégicas para completar nosso time e alavancar ainda mais nosso negócio e posicionamento em nível nacional.”, afirma Nicolaos Theodorakis, fundador e CEO da Noah.

Há mais de 20 anos no mercado, Pedro atuou como Coordenador de Obras e Gerente de Operações na Gafisae Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário. Pedro chega ao time da Noah com a responsabilidade de realizar a gestão das três obras que estão em fase inicial e, sobretudo, com o objetivo de planejar e conduzir a operação da startup e seus planos de expansão.

Construtech Noah acelera edifícios de madeira.

Já María Beatriz chega para acelerar a estratégia comercial da Noah, além de aproximar a empresa de investidores, fundos, Family Offices e potenciais inquilinos dos prédios em madeira. Sênior no mercado, Beatriz possui ampla experiência em estratégias de crescimento e inovação. Ao todo, são mais de 15 anos atuando no mercado imobiliário brasileiro com diferentes players, como Ancar Ivanhoe, WeWork e Brookfield Brasil. A executiva possui proficiência em gestão de expansão e portfólio e investimentos em Real Estate.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL