Nilfisk introduz no setor de construção lavadoras de alta pressão

A multinacional dinamarquesa Nilfisk, traz para o mercado brasileiro, os modelos móveis MC5M, MC6P e MC7P com água fria, que são indicados para a limpeza profissional de todos os componentes do canteiro de obra tais como veículos, fachadas, máquinas, pisos, instalações de empresas e galpões.

Equipamentos, que apresentam baixo custo operacional e economia de água, por meio do sistema de fluxo, que evita pressão na mangueira, prevenindo desgaste e vazamentos, foram desenvolvidos com tecnologia e inovação, para remover qualquer tipo de sujeira acumulada, incluindo poeira e concreto.

Modelos MC5M, MC6P e MC7P de alta pressão com água fria apresentam um design moderno e robusto, pensado para facilitar a mobilidade e a limpeza em diversas situações.

“Queremos ser o principal fornecedor de lavadoras profissionais de limpeza do Brasil. Oferecemos soluções para todas as necessidades, desde tarefas de baixa intensidade ou rotineiras a intensas ou especializadas. Disponibilizamos máquinas inovadoras e versáteis, como aspiradores, varredeiras e lavadoras de piso de alta pressão”, revelou Gerente Nacional de Vendas da Nilfisk no Brasil, André Stopiglia.

Máquinas são ótimas opções para remover a sujeira sem esforço de galpões, canteiros de obras e instalações de empresas.

Outro diferencial, afirma o engenheiro, é a bomba de disco oscilante NA6, presente no modelo MC6P, que proporciona mais durabilidade e menos custos de operação. A máquina é indicada para uso intenso, superior a cinco horas por dia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL