New Holland tem novo distribuidor na Colômbia

10 May 2017

127234 nh colo

A New Holland Construction tem novo dealer na Colômbia. É a empresa Dinissan Maquinaria, que tem sede em Bogotá e sete outras sedes em outros pontos do país.

Com a associação, a marca pertencente ao grupo italiano CNH ganha a oportunidade de aproveitar o momento mais destacado do setor de infraestrutura pesada na história colombiana.  

Com o programa de concessões rodoviárias 4G e muitos outros projetos em evolução, a Colômbia tem prevista uma intensa demanda por serviços e produtos de construção, o que impacta positivamente o comércio de equipamentos pesados como os da New Holland.

“Estamos muito entusiasmados com o passo que estamos dando junto à Dinissan Maquinaria, porque é uma empresa de longa trajetória no setor, com excelente qualidade de serviço e que representa à perfeição os valores da nossa marca. A isto se soma o fato de que vemos grandes oportunidades no desenvolvimento da infraestrutura colombiana, pelo que as perspectivas são excelentes”, disse o gerente comercial da New Holland Construction para a América Latina, Alexander Jonov.

“Nos faz felizes sermos distribuidores desta reconhecida marca de maquinário de construção, que conta com uma ampla e inovadora gama de produtos e mais de um século de tradição e história”, afirmou o gerente da Dinissan Maquinaria, Leonardo Rincón. 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL