New Holland expande linha de carregadeiras compactas nos EUA

Segundo a fabricante, as novas carregadeiras foram concebidas para “aumentar a eficiência, a produtividade e o conforto, independentemente do local de trabalho ou da tarefa executada”.

Novidades da série C para o mercado norte-americano, os novos modelos W60C, W70C e W80C LR expandem a gama de carregadeiras compactas de rodas da New Holland Construction na região.

As características tecnológicas incluem controle automatizado da lança, que permite definir movimentos de escavação, curso e altura a partir da cabine, reduzindo a fadiga durante operações repetitivas de carregamento.

Os modelos trazem motor F5H de 4 cilindros e 3,4 l da FPT, que cumpre as normas de emissões Tier IV, sem a necessidade de uso de filtro de partículas (DPF).

Equipados de fábrica com o sistema de telemática FleetForce (com uso gratuito por cinco anos), os novos equipamentos respondem a distintas necessidades do mercado.

A carregadeira W60C (abaixo) traz a mesma estrutura da W50C, mas com potência melhorada para aumentar a produção.

As atualizações de potência e o design da lança Z-Bar adaptam a máquina para aplicações como paisagismo, manuseio de materiais, remoção de neve e outras.

A versão W70C (abaixo) é indicada para os mesmos trabalhos, mas com maior potência, velocidade e desempenho.

Com peso operacional de 5,4 tm e 74 cv de potência, o modelo é indicado para tarefas em uma variedade de setores, incluindo construção leve, paisagismo e obras de manutenção urbana.

Concebido para o mercado agrícola, o modelo W80C LR (abaixo) é uma opção de alta velocidade com capacidade de elevação de 4,8 tm e peso operacional de 5,8 tm.

A máquina é indicada para tarefas como carregamento de ração em misturadores ou empilhamento de fardos em celeiros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL