New Holland entrega equipamentos na Bolívia

By Construção Latino-Americana26 March 2018

O presidente boliviano Evo Morales realizou pessoalmente uma cerimônia de entrega de tratores de esteira modelo D180C da New Holland para doze municípios do país. O maquinário será destinado a atividades agrícolas, a fim de desenvolver melhores condições de cultivo para os camponeses da região de Pando, através da mecanização de processos.

Os municípios de Bella Flor, Bolpebra, Cobija, Filadelfia, Puerto Rico, Gonzalo Moreno, Ingavi, Porvenir, Santa Rosa de Abuna, Nueva Esperanza, Villa Nueva e Santos Mercado foram os beneficiários do novo equipamento, que ficará à disposição de produtores familiares de arroz, milho, cacau, café e outros produtos.

O modelo New Holland D180C tem transmissão hidrostática com características que entregam a energia correta para cada ciclo de trabalho através de torque controlado. Por ter menos componentes que numa transmissão mecânica, a manutenção sai mais rápida e barata. O motor é um FPT com 214Hp de potência.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL