New Holland entrega equipamentos na Bolívia

O presidente boliviano Evo Morales realizou pessoalmente uma cerimônia de entrega de tratores de esteira modelo D180C da New Holland para doze municípios do país. O maquinário será destinado a atividades agrícolas, a fim de desenvolver melhores condições de cultivo para os camponeses da região de Pando, através da mecanização de processos.

Os municípios de Bella Flor, Bolpebra, Cobija, Filadelfia, Puerto Rico, Gonzalo Moreno, Ingavi, Porvenir, Santa Rosa de Abuna, Nueva Esperanza, Villa Nueva e Santos Mercado foram os beneficiários do novo equipamento, que ficará à disposição de produtores familiares de arroz, milho, cacau, café e outros produtos.

O modelo New Holland D180C tem transmissão hidrostática com características que entregam a energia correta para cada ciclo de trabalho através de torque controlado. Por ter menos componentes que numa transmissão mecânica, a manutenção sai mais rápida e barata. O motor é um FPT com 214Hp de potência.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL