New Holland entrega 150 máquinas no Brasil

By Gabriel Lira10 September 2018

Rondônia recebeu o equipamento para intervir em mais de 35 municípios.

O revendedor amazônico do fabricante de equipamentos New Holland, Fertisolo, comemorou 32 anos de operações no Brasil, entregando 150 máquinas para o estado de Rondônia, localizado no sul da floresta amazônica. A concessionária venceu uma licitação por essas máquinas que serão utilizadas em obras de infraestrutura em mais de 35 municípios do estado brasileiro.

new holland1

Em particular, são 49 retroescavadeiras B95B, 51 carregadoras W130B, 17 escavadoras hidráulicas E245C EVO e 33 moto niveladoras RG140B. A entrega dos equipamentos para Rondônia começa neste mês.

“Esta é uma venda histórica para Rondônia, o que reforça o compromisso da New Holland Construction com o Brasil. O crescimento da economia em qualquer região está ligado ao investimento em infraestrutura”, disse Tiago Cunha, supervisor comercial da New Holland Construction para a região.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL