New Holland Construction realiza a primeira entrega da nova retroescavadeira B80C

A retroescavadeira B80C é a primeira de uma nova série que será lançada ainda este ano pela New Holland Construction.

A nova retroescavadeira New Holland Construction B80C começa a ser entregue aos clientes neste início de 2023.

Os irmãos Fernando Henrique e João Marcos Coradi, proprietários da empresa Coradi Terraplanagem, localizada em Piratininga (SP), foram os primeiros clientes da marca a adquirirem o equipamento no país. Fernando Coradi conta que a admiração pela New Holland Construction foi incentivada por seu pai, que comprou, na década de 1990, uma retroescavadeira Fiatallis modelo FB80.2. O equipamento foi herdado por ele, que desde a infância acompanhava o pai no trabalho e veio a assumir o negócio.

Cliente de Piratininga (SP) foi o primeiro a adquirir o equipamento no Brasil

“A minha história com a New Holland já é antiga. Aprendi com o meu pai a operar a primeira retroescavadeira da empresa da família. Na época acompanhava o trabalho nas obras durante as férias escolares”. Experiente no assunto, Coradi conta ainda que ficou muito satisfeito com a aquisição da nova New Holland B80C. “Achei a máquina bastante ágil, rápida e forte. Quando exige um pouco mais de força ela responde com tranquilidade. Não tem serviço que ela não dê conta. Outro ponto importante é o conforto que ela proporciona, com a cabine bastante espaçosa, ótima visibilidade na hora de operar. A máquina é excelente, estou muito satisfeito em ter adquirido esse modelo”, diz.

Há cinco anos, a Coradi Terraplanagem recebe todo suporte da Shark Máquinas e Equipamentos, concessionário New Holland Construction responsável pela comercialização e pós-venda da marca nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Nova retroescavadeira B80C

A partir de necessidades indicadas pelos clientes, a marca desenvolveu melhorias na linha de retroescavadeiras. A nova B80C, outro modelo com toda a tradição da New Holland Construction, possui sua cabine ROPS/FOPS mais espaçosa, oferecendo ainda mais conforto ao operador, design italiano, melhor ergonomia nos controles e mais visibilidade das operações. A máquinas oferece também alta força de escavação, alta capacidade de carga e altura de elevação privilegiada com os braços SLA. O modelo possui função Declutch para direcionamento de maior potência ao hidráulico. As operações são precisas, com movimentos simultâneos nos braços e caçambas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL