New Holland Construction levará lançamentos à Paving Expo 2022

A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, apresenta seus principais lançamentos do ano e o seu portfólio de soluções para a infraestrutura viária e rodoviária na Paving Expo 2022, que acontece de 08 a 10 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Além da feira, a Paving Expo 2022 conta com mais de 50 horas de conteúdo durante os três dias de congresso e atrações especiais, destacando a Paving Women, um painel dedicado às mulheres que se destacam no setor de construção. Paula Araújo, líder da New Holland Construction para a América Latina, estará presente e debaterá sobre os caminhos e desafios para mulheres no setor da construção, um mercado no qual ainda é predominantemente masculino.

“A equidade de gênero é uma peça central da estratégia de desenvolvimento de qualquer setor e as mulheres têm conquistado um espaço cada vez maior na construção civil e na operação de máquinas pesadas, mostrando sua competência e superando cenários adversos. A presença feminina contribui para a produtividade e competitividade do setor”, comenta Araújo.

Lançamentos

Para a Paving Expo 2022, a New Holland Construction traz novidades: o rolo compactador V110PD e o lançamento oficial das novas motoniveladoras Série B EVO, que foram apresentadas durante a Agrishow. 

No estande da marca estará exposta a minicarregadeira L325 para que o público da Paving Expo conheça as suas funcionalidades. As minicarregadeiras Série 300 fornecem visibilidade superior, maior altura e alcance e uma interface de operação mais intuitiva. Os modelos da Série 300 receberam no ano passado o prêmio de Menor Custo de Propriedade 2021 nos EUA, promovido pela EquipmentWatch. 

Rolo compactador V110PD

Novo rolo compactador 110PD. Foto: New Holland

O rolo compactador V110PD combina os efeitos da compactação estática e força dinâmica, com duas frequências (31 Hz e 34 Hz). Seu tambor dianteiro de 32 mm é o de maior espessura do mercado, o que garante ao equipamento robustez ao tambor e carga no eixo dianteiro, requisito fundamental para uma compactação do solo mais eficiente. Além disso, a Força Máxima Aplicada na compactação, equivalente a 33.375 kg na versão rolo liso e 34.555 kg na versão com kit pé-de-carneiro, assegura que o trabalho seja realizado com menores ciclos.

O assento giratório facilita a visão do operador, tanto na direção traseira quanto na direção do tambor à frente, por sua capacidade rotação em 90° no sentido horário. O acesso à cabine é facilitado com degraus largos e corrimões laterais robustos que conferem ainda mais segurança. A cabine, com proteção ROPS/FOPS e ar-condicionado, é montada sobre coxins que absorvem e minimizam as vibrações geradas durante a operação. O seu motor FPT Tier III, de 4 cilindros turboalimentado, é equipado com sistema after-cooler e EGR interno que garantem a máxima eficiência, reduzindo o consumo de combustível.

“Desenvolvemos um equipamento com excelente relação peso e potência, privilegiando a eficiência de compactação do solo associada à alta produtividade e o baixo consumo de combustível, principalmente para compactação de solos argilosos e aterros sanitários (com o kit pé-de-carneiro). O rolo compactador V110PD oferece alta confiabilidade de operação, graças à robustez dos componentes”, explica Marcelo Mota, Especialista de Marketing de Produtos New Holland Construction.

Motoniveladora New Holland RG200.B EVO.

Novas motoniveladoras Série B EVO

As motoniveladoras New Holland RG140.B EVO, RG170.B EVO e RG200.B EVO se destacam pela excelente força de tração graças ao conjunto motor, transmissão e acoplamento motor/transmissão do tipo conversor de torque. A série B EVO traz um novo capô com abertura e fechamento elétricos, facilitando o manuseio. A melhoria no chassi traseiro para uma melhor distribuição de peso do equipamento é outra novidade.

Os clientes da New Holland Construction terão o suporte do Banco CNH Industrial, que auxiliará na escolha das melhores soluções de financiamentos e seguros, oferecendo opções de crédito diferenciadas por meio das linhas de CDC para financiamento de máquinas de construção novas e usadas e o Leasing Financeiro, além das linhas disponibilizadas pelo BNDES, como o Finame TFB, com taxa de juros pré-fixada, e o Finame Selic, com taxa pós-fixada.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL