New Holland Construction é líder de vendas na Argentina

By Cristián Peters Quiroga22 March 2021

Marca da CNH Industrial se posiciona como primeira no mercado argentino de máquinas de construção em 2020, fortalecendo presença no país

New Holland L330 New Holland L330

A New Holland Construction se posicionou como líder em vendas em máquinas de construção na Argentina em 2020, destacando-se pelo desempenho obtido principalmente nos segmentos de retroescavadeiras e minicarregadeiras.

De acordo com o último relatório da Câmara Argentina de Empresas de Equipamentos e Fornecedores de Motores (CAEPEM), a marca da CNH Industrial fortalece sua presença no mercado argentino, com uma linha completa de produtos, voltados às mais diferentes aplicações – da agricultura à construção.

“O mercado argentino é muito importante para nós e a prova está nos investimentos feitos pela New Holland Construction e, claro, na cobertura de nossos distribuidores em todas as partes do país. As concessionárias possuem estruturas especialmente preparadas para acompanhar e atender nossos clientes com excelência”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para a América do Sul, Giovanni Borgonovo.

Borgonovo ressalta que, independentemente do momento e dos desafios impostos pela pandemia, os resultados de 2020 “são uma consequência direta dos nossos valores como marca: proximidade com o cliente, desenvolvimento de produtos inovadores e serviços eficientes, de acordo com as necessidades do mercado”.

Na Argentina, a New Holland Construction é representada pelos concessionários Nordemaq, Grupo Rosario Máquinas, Abercar, Covema e Bartolomé Cerutti, com 11 filiais dedicadas aos trabalhos de venda e pós-venda em equipamentos e serviços para todas as necessidades, garantindo disponibilidade em todo o território do país.

Linha de equipamentos

A New Holland Construction conta com uma linha completa de equipamentos, leves, médios e pesados: retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira, escavadeiras, pás carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras.

As minicarregadeiras da Série 300 tornaram-se uma das preferidas pelos clientes argentinos, entregando melhor estabilidade e visibilidade, permitindo que os operadores movimentem cargas maiores, trabalhando com um novo nível de confiança.

Também se destacam localmente as retroescavadeiras da Série B, preparadas para os trabalhos mais exigentes, conseguindo realizar tarefas de escavação, levantamento de carga ou abertura de valas com grande rapidez e precisão.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL