New Holland Construction celebra seu Festival de Retroescavadeiras na Guatemala

A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, realizará uma nova edição do festival Retroescavadeira na Guatemala com a Canella Maquinaria, sua distribuidora oficial.

O evento será realizado em cinco regiões do país até o final de janeiro. A primeira edição foi realizada no início de novembro em Huehuetenango, localizada na região oeste do país, onde foram expostas as retroescavadeiras B95C e B80C e a minicarregadeira L323.

En el festival los clientes pueden hacer test drives, obtener información técnica de la mano de asesores. No festival, os clientes podem testar o drive, obter informações técnicas dos conselheiros. (Foto: New Holland)

No festival, os clientes podem fazer test drives, obter informações técnicas com consultores, conhecer os modelos e assistir a palestras de especialistas da marca e da distribuidora.

“Este evento se tornou um grande ponto de encontro do público interessado nas máquinas da marca. Nossos distribuidores compartilham os mesmos valores que nós e estão sempre atentos às necessidades dos clientes”, disse Giovanni Borgonovo, Gerente de Marketing da New Holland Construction.

“O Retrofest é uma oportunidade de melhor posicionar a marca nas diferentes regiões do país e, por sua vez, ajuda os consultores de vendas a melhorar suas redes de contato, potencializando a venda de maquinário”, explica Nove Pereira, Gerente Administrativo da distribuidora.

Os próximos encontros deste festival acontecerão no dia 1º de dezembro em Mazatenango, no dia 12 de janeiro na cidade de Poptún e no dia 26 de janeiro em Cobán

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL