New Holland celebra 70 anos de Brasil

20 February 2020

Paula Araújo, vice-presidente da New Holland Construction para a América do Sul

Paula Araújo, vice-presidente da New Holland Construction para a América do Sul.

A New Holland Construction reuniu clientes, amigos e a imprensa especializada na sua unidade em Contagem, MG, dias atrás, para celebrar os seus 70 anos de operação no Brasil.

Neste período, a marca de equipamentos de construção participou de vários grandes projetos que foram muito significativos para o Brasil, tais como a construção de Brasília, a ponte Rio Niterói e a usina de Itaipu.

A história da New Holland Construction no Brasil começou em 1950 com a inauguração de um galpão no bairro do Brás, em São Paulo. Já nos anos 70, a empresa se transferiu para a recém aberta fábrica de Contagem, sua atual sede no estado de Minas Gerais.

Dali, a New Holland Construction trouxe o portfólio de produtos com o qual se destaca no mercado do Brasil e da América Latina, produzindo escavadeiras, retroescavadeiras, pás carregadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira e soluções de produto e serviço com tecnologias comprovadas.

New Holland W190B Conecta

A carregadeira W190B Conecta.

Uma vez mais em 2019, a marca recebeu da Sobratema o Prêmio Destaque Pós-Venda, por seus serviços aos clientes. Outra façanha importante anunciada na celebração tem a ver com a administração ecológica da produção: 100% dos resíduos gerados pela fábrica de Contagem são tratados, evitando danos à natureza.

A vice-presidente da New Holland Construction para a América do Sul, Paula Araújo, afirmou que “chegamos aos 70 anos unidos, inovando com eficiência e prontos para entregar o melhor ao mercado. Construímos, dia após dia, algo maior: o futuro do Brasil. Nos últimos 70 anos foi assim. Nas próximas sete décadas queremos fazer ainda mais”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL