New Holland apresenta novas escavadeiras

01 April 2015

excavadora new holland

excavadora new holland

A New Holland Construction apresentou seus dois novos modelos de escavadeiras que chegam ao mercado com as maiores caçambas da categoria, com capacidade de até 1,7 m³, e com o mais novo sistema de dentes SmartFit, patenteado e com tecnologia de travamento, facilidade de instalação e substituição.

“Oferecemos ao mercado dois novos modelos: a E215C, uma renovação para a linha que entra no lugar da E215B, e a E245C ME, que se trata de uma novidade e um complemento de linha, uma verdadeira mass excavator”, explica Nicola D’Arpino, vice-presidente da New Holland Construction para a América Latina.

A E215C é uma evolução da linha para atender a faixa de 21 toneladas, que concentra grande parte das vendas de escavadeiras.

A E245C ME é um equipamento mais pesado e está posicionado em uma categoria acima. Com cerca de 23.600 kg de peso operacional, esse modelo chega para atuar em aplicações severas para os equipamentos da faixa de 21 a 24 toneladas ou aplicações tradicionais onde a produção máxima é atingida para uma máquina dessa faixa.

Ambos os modelos estão equipados com o novo motor New Holland F4GE9684E, da FPT Industrial. Com uma potência líquida de 145 hp (108 kW), esse motor, segundo a empresa, está apto a oferecer o melhor desempenho da categoria com características marcantes: bom desempenho aliado a um baixo consumo de combustível e menores emissões de poluentes, seguindo a norma de emissão de poluentes Tier III.

Os novos modelos serão produzidos na planta que a companhia tem em Contagem (MG).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL