NEOM anuncia a última parte de um projeto de US$ 500 bilhões

A Arábia Saudita anunciou seus planos mais recentes para o NEOM na forma de Norlana, uma “comunidade ultramoderna de estilo de vida ativo” como o mais recente acréscimo a um dos projetos de infraestrutura mais ambiciosos do mundo.

NEOM Como será o novo projeto. Imagem cortesia de NEOM

Situada no litoral do Golfo de Aqaba, Norlana abrigará 3.000 residentes que, de acordo com um comunicado à imprensa, desfrutarão do “luxo contemporâneo fundido com tecnologia avançada, estabelecendo um padrão pioneiro para a vida moderna sustentável”.

O projeto prevê a construção de 711 propriedades residenciais, uma marina com 120 ancoradouros, um campo de golfe de 18 buracos e um centro equestre e de polo.

Afirma-se que Norlana será entregue de forma inovadora e sustentável, com foco na preservação dos ambientes terrestres e marinhos ao redor.

O orçamento do NEOM é de US$ 500 bilhões e acredita-se que cerca de 20% do projeto já tenha sido concluído.

Assista a um vídeo que explica o conceito por trás do NEOMs The Line.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL