NCCCO dá palestra na Conexpo

23 April 2015

Conexpo Latin America

Conexpo Latin America

Na próxima edição da CONEXPO Latim America, que será realizada em outubro deste ano em Santiago do Chile, a Comissão Nacional para a Certificação de Operadores de Guindastes (NCCCO, por sua sigla em inglês) oferecerá uma palestra acerca das novas tendências e práticas de segurança para a operação e montagem de guindastes.

“A segurança para os guindastes e sua montagem é um problema mundial, pelo que estamos muito felizes de dar a bem vinda à NCCCO, assim os visitantes da CONEXPO Latin America vão se beneficiar de seus conhecimentos e experiências”, disse Melissa Magestro, Senior Director Exhibitions da AEM.

Em relação a participação da NCCCO no evento, Graham Brent, Diretor Executivo da entidade indicou que “a CONEXPO Latin America é um lugar ideal para que cheguemos ao mercado latino-americano. Agregando que “estamos prestes a celebrar nosso vigésimo aniversário como organismo de certificação, com mais de 100 mil pessoas certificadas, estamos ansiosos por compartilhar nossos pontos de vista com os professionais da região”.

A NCCCO é reconhecida internacionalmente por reunir líderes da indústria da segurança com o objetivo de desenvolver programas educativos de qualidade para os atores do setor.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL