MWM introduz soluções focadas em locações de equipamentos

MWM possui uma linha completa de geradores, utilizando como combustível diesel ou gás.

Foto: KHL // CLA

Recém adquirida pela Tupy, a MWM também esteve presente na Analoc Rental Show 2023 e apresentando dois produtos de sua linha inovadora: a torre de iluminação fotovoltaica e o grupo gerador diesel 100kVA.

De acordo com a empresa, a torre fotovoltaica é uma solução eficiente e robusta para iluminar áreas de até 3.000m², sem emissão de ruído ou gases de efeito estufa. Com mastro de 7,4 metros, sistema exclusivo de abertura de placas por trilhos deslizantes, rotação 360º dos refletores e acionamento fotossensível, a torre oferece maior autonomia, segurança e durabilidade do mercado. Além disso, possui baixo custo de manutenção e operação, com uma extensa rede de assistência e peças de reposição.

Por sua vez, o grupo gerador diesel de 100kVA é um equipamento robusto e confiável, com carenagem reforçada e opção de chapa galvanizada.

Equipado com a exclusiva motorização MWM desenvolvida para aplicação geração de energia, oferece, segundo a empresa, um dos melhores custos-benefícios do mercado.

O equipamento é compacto e tem autonomia média de 10 horas, baixo consumo de combustível e de manutenção, operando em três tensões e com nível de emissão de ruído de 75db@1,5m.

Além disso, vem com acessórios como bocal de abastecimento externo, içamento superior e botoeira de emergência.

Foto: KHL // CLA

“Estamos felizes em participar da Analoc Rental Show 2023”, comenta Cristian Malevic, diretor de engenharia e responsável pela unidade de soluções em descarbonização e energia elétrica da MWM. “As soluções que apresentamos, entre outras que a empresa tem à disposição para o segmento de locação, são fruto de pesquisa e desenvolvimento, que visa proporcionar maior eficiência, segurança e economia para os nossos clientes”, complementa o diretor.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL