Multitel Pagliero entra no mercado sul-americano

A Multitel Pagliero entrou na América do Sul com a FA.RO Italian Technology, que representará o especialista em montagem de caminhões em todo o continente.

Multitel Pagliero MTE 270EX O Multitel Pagliero MTE 270EX será uma das unidades representadas na América do Sul pela FA.RO

Fundada em 2017 pelo experiente consultor do setor de construção Fabio Roscini, a empresa de Santiago, Chile representa exclusivamente fabricantes italianos nos setores de construção, indústria, mineração e agricultura, promovendo seus produtos para distribuidores, locadoras e outras empresas relevantes na América Central, América do Sul , e o Caribe.

O novo acordo segue a primeira mudança da Multitel Pagliero para as Américas em 2021, com um acordo com o distribuidor SOS Location em Longueuil, Quebec, Canadá.

Como aponta a fabricante italiana, seria um desafio montar sua própria rede de vendas na América do Sul, considerando sua grande extensão territorial e abrangência de países. A tecnologia italiana FA.RO tem escritórios nas principais cidades da Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Paraguai, Argentina e Uruguai.

FARO logo

Esses países incluem mercados de acesso mais estabelecidos, como Chile, Peru, Colômbia e Argentina, e mercados em crescimento, como Equador, América Central e México. “É um exercício de semeadura”, disse Roscini, “que deve ser construído com base na confiança mútua e na transparência para ter sucesso com os atores locais”.

Em termos de produtos, o foco será principalmente em modelos de plataforma montada em caminhão com PBT de 3,5 toneladas, de 15m a 27m de altura de trabalho.

Multitel Pagliero  MTE 230 HYBRID O Multitel Pagliero MTE 230 Hybrid

O presidente da Multitel Pagliero, Renzo Pagliero, comentou: “A América do Sul é um novo mercado para nós, uma ‘terra incógnita’, como diziam os cartógrafos de alguns séculos atrás; no entanto, conhecemos Fabio Roscini, seu profissionalismo e conhecimento da dinâmica local. Não poderíamos ter escolhido melhor para nos guiar nessa nova experiência.”

Roberto Marangoni, diretor de marketing global e vendas internacionais da Multitel Pagliero, que supervisionará a parceria com a FA.RO, acrescentou: “Esta é uma oportunidade e, como tal, um desafio que nos projeta para um futuro ainda mais internacional.

“A Multitel está a crescer, a mudar e a caminhar para novos mercados com a consciência de que a marca e a gama disponível podem fazer a diferença.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL