MultiRio utiliza dois reach stackers customizados da Terex

By Clarise Ardúz26 January 2012

Reach Stacker - Terex

Reach Stacker - Terex

A Terex Cranes entregou dois do seu renomado reach stacker Terex TFC 46M HC para a MultiRio Operações Portuárias S.A, uma das empresas líderes do setor no Brasil.
Produzidos na fábrica da Terex Cranes em Montceau-les-Mines, na França, e entregues via Equiport, distribuidora dos equipamentos portuários da Terex no Brasil, as duas unidades Terex® TFC46MS HC foram especialmente adaptadas para atender às necessidades de um contrato de manipulação de carga vencido pela MultiRio no início desse ano para operar no Terminal II do Porto do Rio de Janeiro.
Construído para trabalhar tanto na manipulação de container como em aplicações com o bloco de gancho, o Terex® TFC 46MS HC traz a versatilidade dos acessórios dedicados e a precisão para acessar e manipular cargas suavemente e eficientemente. Esse reach stacker customizado foi construído com entre-eixos de 6,5 metros e equipado com pneus padronizados. O peso bruto da unidade é de 75 toneladas com o top-pick spreader ou 69 toneladas com o bloco do gancho com 60 toneladas de capacidade de elevação.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL