Multiqui lança a Mayco LS300GK

01 November 2022

A Multiquip lançou sua nova bomba de concreto MQ Mayco LS300GK, uma unidade compacta montada em reboque que combina altos níveis de desempenho “com a qualidade de construção que você esperaria em bombas maiores”, diz a empresa.

“Projetamos a LS300GK para ser única e diferente de outras bombas neste segmento de mercado”, disse Warren Faler, gerente de produtos de bombas de concreto da Multiquip, “Com uma produção nominal de 30 jardas por hora, ela lida facilmente com agregados de até 1 ½ polegadas”. Também superdimensionamos os cilindros de material, escolhendo um projeto de 6 pol. (15,24 cm) que cria uma pressão máxima da face do pistão de 800 psi”.

MQ Mayco LS300GK MQ Mayco LS300GK. (Foto: MultiQuip)

O equipamento é alimentado por um motor a gasolina Kubota WG3800 de 85,0 HP, refrigerado a líquido. Esta escolha de projeto proporciona valor agregado ao contratante, oferecendo desempenho e confiabilidade excepcionais em um pacote econômico em comparação com as opções de motores diesel.

O LS300GK bombeia uma variedade de projetos de mistura de concreto e é ideal para o trabalho de laje, preenchimento de blocos, concreto projetado e muito mais. A bomba possui uma tremonha de 10 pés cúbicos de capacidade que é facilmente removida para manutenção e acesso aos componentes de desgaste. Os operadores apreciarão o painel de controle digital de estado sólido de fácil leitura e o controle remoto sem fio opcional.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL